Comunicação & Negociação EstratégicaDesenvolvendo Competências em Liderança O Líder do Século XXIDesenvolvimento de Competências no Atendimento Telefônico e PessoalTécnicas de Apresentação em PúblicoComunicação Verbal, não verbal e ArgumentaçãoDesenvolvendo Habilidades em NegociaçãoGestão do Tempo e Delegação EficazComo simplificar e administrar seu tempoComunicação & Gestão Estratégica para o Call CenterDesenvolvendo Habilidades Gerenciais para a Área de NegóciosComo Formar e Integrar Equipes VencedorasTécnicas de Vendas e Motivação para a Área de NegóciosPlanejamento e Gestão Estratégica de NegóciosProgramação. Neurolinguística (PNL) aplicadas às áreas de Negócios e AtendimentoO Time, o Ambiente e a Empresa de Sucesso
Sua Motivação e Sua Vida – Como Transformar Idéias em AçõesMotivação – O Comportamento que VendeComo Simplificar e Administrar seu TempoSomos Todos do Mesmo TimeTécnicas de Apresentação em PúblicoNegociando com SucessoLiderança – Como Desenvolver HabilidadesFator Humano como Diferencial do AtendimentoAs Necessidades Humanas e Seus Valores
Kairalla treinamento – todos os direitos reservados
Braol tecnologia
WhatsApp