Implantar e aprimorar modelos de Gestão Comercial e de Estratégia de Marketing no nosso cliente, desenvolvendo soluções que permitam diagnosticar, medir e gerir os resultados de seu negócio, adequadas às características de seus segmentos de atuação, otimizando processos em::
GESTÃO COMERCIAL E ESTRATÉGIA DE MARKETING:
- Proporcionando aumento nas vendas aos nossos clientes
- Avaliando e elaborando plano de desenvolvimento das competências de marketing e comerciais
- Aprimorando o processo de gestão da carteira de clientes
- Garantindo a efetiva aplicação das ações de melhoria continua e identificação de novas necessidades
- Desenvolvendo processo de gestão de marketing e de vendas exclusivo para cada cliente, com base nas melhores práticas de mercado
TREINAMENTO E PALESTRA:
Em treinamento a proposta é de proporcionar aos participantes dos eventos efetivo encontro vivencial de suas práticas diárias, de transferência de conhecimento e troca de experiências.
ASSESSORIA EM TI VOLTADO PARA A ÁREA COMERCIAL:
Focar em ferramentas de Gestão Comercial e relacionamento CRM, ERP e Professional Services de grande importância no Gerenciamento da Área Comercial objetivando perfeito controle da força de vendas e dos resultados dos negócios.