Para ser Vitorioso você precisa Ver o que Não está Visível.

Para ser Vitorioso você precisa Ver o que Não está Visível.

Por José Antonio kairalla Caraccio Ver o que não está visível é desenvolver uma percepção aguçada, é criar, é buscar ajuda, é refletir, montar um plano, mas preponderantemente agir e agir. Olhar para si próprio, para aqueles que estão obtendo sucesso, para o mercado frequentemente e, mais importante do que isso, estar sempre pronto para mudar e se adaptar rapidamente, nem que sejam inicialmente pequenas mudanças. Redefinir estratégias, em razão do movimento do próprio mercado, com ações inteligentes e rápidas. Responder as necessidades e anseios de seus clientes, considerado o momento e as dificuldades atuais. Evoluir e aperfeiçoar-se, mesmo em momentos pouco favoráveis. Acreditar em seu potencial e motivar sua equipe para a superação.

Tenha iniciativa para agir antes de seus concorrentes e dê o primeiro passo certeiro à frente, liderando novos tempos, em sua vida, em sua empresa e em seu mercado de atuação. Passe a contribuir com outras pessoas para a quebra de paradigmas, dando força a todos que “não estão procurando ver o que não está visível”, para que ajam e busquem caminhos alternativos, mesmo sendo de forma tímida. Aja para que suas pequenas contribuições sejam importantes referências dentro de um contexto maior.

Li, que há mais de cinquenta anos, uma marca de creme dental não prometia nada contra as cáries e sim contra o mau hálito. Foi um sucesso absoluto, saindo de um lugar comum onde estava enfrentando uma enorme concorrência. Tenho encontrado hoje com pessoas de “cabeça baixa”, com poucas esperanças, baixa autoestima e sem vigor para reagir.

Minha mensagem final à você: “Se você chegou até aqui seu valor é incontestável. Saiba fazer uma leitura do momento atual, para enxergar alternativas e oportunidades e siga o sábio conselho de Sun Tzu de que para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

Espero ter dado uma pequena contribuição à você, neste momento em que estamos travando um bom combate. Muita boa sorte e vamos a luta!”

No Comments

Post A Comment




X