GESTÃO COMERCIAL

PLANEJAMENTO, IMPLEMENTAÇÃO E MONITORAMENTO

A Gestão Comercial é orientada para planejar, implementar e monitorar áreas de vendas de maneira que permaneçam alinhadas às estratégias do negócio e às melhores práticas do mercado. Os conceitos de uma boa negociação tem evoluído rapidamente nos últimos anos, portanto a gestão da área de vendas não deve estar fincada apenas em motivação e persuasão. Há necessidade de técnicas atuais que o suportem em uma ação mais analítica e objetiva.

A área comercial evoluiu. Não se pode mais basear a gestão da área de vendas apenas em carisma, motivação e persuasão. O gestor da área precisa de ferramentas e técnicas que o suportem em uma ação mais analítica e objetiva.

A Kairalla Associados possui as ferramentas certas para planejar, implementar e monitorar áreas comerciais de maneira que estas permaneçam alinhadas às estratégias do negócio e às melhores práticas do mercado. Ao adotar as melhores práticas em gestão comercial, sua equipe de vendas será capaz de trazer os clientes certos (segmentação e gestão da carteira de clientes), na quantidade certa (KPIs – indicadores de produtividade de vendas), com o preço certo (estratégia de preços, venda baseada em Valor e técnicas para contornar objeções de preços) e no menor tempo possível (aceleração do ciclo de vendas – Gestão de Pipeline). E tudo isso com o custo ideal para sua empresa (segmentação da área comercial, estudo de canais de vendas).

Para gerir de maneira eficaz a área de vendas metas e objetivos devem ser traçados. É claro que o objetivo maior do gestor comercial é vender, mas para alcançá-lo é preciso aprender a gerir com inteligência e objetividade. Ser capaz de captar e analisar dados e transformá-los em ferramentas que permitam gerar mais valor aos clientes. É assim que a Kairalla trabalha, com coerência e objetividade. Temos as ferramentas adequadas para que sua empresa consiga maximizar os recursos, aprimorar o processo de gestão da carteira de clientes, acelerar o fechamento de vendas, aumentar a taxa de conversão e conquistar novos clientes. Sabemos que sua empresa tem características únicas, portanto desenvolvemos soluções específicas por meio da coleta e análise de dados, o que resulta em um diagnóstico preciso.

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