atendimento eficaz - vendas presenciais e call center

Dias 28 e 30 de abril de 2020 (terça e quinta) – das 13h00 ás 17h00 – carga horária total de 8h00

Objetivos: Fornecer uma visão diferenciada de atendimento e relacionamento com o cliente e sua influência na competitividade.
Desenvolver técnicas de vendas e atendimento presencial e telefônico.
Apresentar aos participantes os estilos comportamentais de  nossos clientes, através de técnicas e de dinâmicas vivenciais aprender a ter uma comunicação assertiva e eficaz ao lidar com cada estilo, otimizando seus resultados para o cumprimento de metas.

Artigos sobre o tema:

O que é ser competitivo? Por José Antonio Kairalla Caraccio

  • Investimento: 2 x R$ 110,00 ou R$ 200,00 a vista
  • Espaço Kairalla Treinamentos, São Paulo – Capital

CONTATOS

  • (11) 99931-5231
  • contato@kairallatreinamento.com.br

Kairalla treinamento – todos os direitos reservados

WhatsApp chat